Apple Magic
Apple Magic

Acontece

Aniversario de 4 anos da OrtoEstética Sousa

Publicada em: 01/12/2017

A Rede OrtoEstética é uma franquia de clínicas odontológicas com mais de 40 unidades em todo o Nordeste e possui um mix completo de especialidades na área Clínica. Há quatro anos presente em Sousa, sob a gestão e liderança do Dr Ramon Soares e Dra Anacely Alípio, tem como missão de proporcionar saúde, estética e qualidade de vida aos nossos clientes, por meio de um sorriso saudável, prestando serviços odontológicos de alta qualidade com preço justo.

A Rede Ortoestética Unidade Sousa se destaca por uma estrutura diferenciada, uma marca forte, mas principalmente se destaca pelo acolhimento do seu time de dentistas especialistas com vasta experiência em todas as áreas da odontologia, proporcionando uma segurança ao nosso cliente e a certeza de um resultado satisfatório. Temos especialistas na áreas de Endodontia(tratamento de canal), cirurgia Bucomaxilofacial, Ortodontia, Implantes dentários, Prótese dentária e reabilitação oral, botox e preenchimento facial.

Somos uma empresa que acredita nas pessoas e carregamos em nossa essência a paixão pela saúde. Paixão que fortalece, traz energia e nos impulsiona em busca da excelência a cada dia. É com muito brilho nos olhos que somos ativistas da transformação, despertando a expressão mais nobre do ser humano, o sorriso.

Nosso propósito vai além de um negócio. Levamos a sério a missão de servir ao nosso cliente através de um atendimento humano e inovador. Temos um time dedicado, engajado, criativo, com vontade e que acredita que seu sorriso é o que nos une.

Publicidades
  • New Line
  • Mendes Bebidas
  • Gago som
  • Leleka
  • JC Malhas
  • E. São Jose