Apple Magic
Apple Magic

Acontece

Posse da nova coordenação do Apostolado da Oração

Publicada em: 11/2/2015
Reverendíssimo Pe. José Elias, caríssimos irmãos e irmãs na fé.

Neste momento solene de posse da nova coordenação do Apostolado da Oração, quero expressara alegria de satisfação de viver esse momento incomum na minha vida, Como presidente desse movimento grandioso do Santuário Eucarístico do Bom Jesus Aparecido de Sousa.
Assim, prontamente com os demais membros na missão do servir, trabalhamos em favor da justiça e fraternidade, em vista do bem comum.
Nesse serviço, temo o desejo de sermos solidário, numa dimensão social, pois não há realidade algum verdadeiramente humano que não encontrar eu no9 seu coração.
Portanto o dialogo e a colaboração como foco a seguir destacamos possíveis iniciativas após cristão.
Portanto, sua nova mensagem de gratidão a todos os zeladores e associados que depositamos confiança em nosso trabalho. E que fizemos em nossos corações a inspiração de Maria e a chama do Espírito Santo para iluminar sempre nossos passos, tornando-nos fortes e decidido pelo amor, pela paz e pela Igreja viva, Igreja comunidade que e fortalece a unidade cristã para a construção de um mundo melhor.
Deus é amor! E só o amor dá sentido a oração e ação apostólica.
Que as graças de Deus se derrame sobre todos nós e nossos familiares e que este novo ano seja cheio de paz e harmonia nos nossos corações e no mundo inteiro.
É na unidade que encontramos a paz, não podemos permitir nos nossos lares, no local de trabalho, de lazer, que haja comportamentos preconceituosos. Temos de ser coerentes com o que rezamos na oração do Pai Nosso, todos os dia, com o Eucarístico que recebemos. “Se rezamos verdadeiramente “ao nosso Pai”, saímos do individualismo, pois o amor que acolhemos nos liberta”.

Nosso muito obrigado!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Publicidades
  • New Line
  • Mendes Bebidas
  • Gago som
  • Leleka
  • JC Malhas
  • E. São Jose